Síndico do maior condomínio residencial de Valparaíso de Goiás recebe homenagem em noite de gala

Compartilhe essa notícia:

Em uma noite de pura celebração e reconhecimento, ocorrido na última sexta-feira, (01), o Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Nautillu’s Assessoria e Eventos, brilhou mais uma vez ao homenagear profissionais notáveis da região. Entre os destacados está José Drumont, o dedicado síndico do Complexo Pallissander, o maior condomínio residencial de Valparaíso de Goiás.

José Drumont, brasiliense de 36 anos, formado em Letras e Pedagogia, é especialista na área educacional e servidor público há 14 anos, dedicando-se ao trabalho direto com menores infratores do Sistema Socioeducativo do Estado de Goiás. Sua trajetória inclui passagens como professor na Secretaria de Educação do Distrito Federal e de Valparaíso de Goiás, bem como experiências nas renomadas empresas EMBRAPA, CNPQ e CONSULEX. Além disso, ele foi coordenador setorial do programa Segundo Tempo, realizado pelo Ministério dos Esportes.

Engajado em atividades sociais, Drumont participou do Movimento Escoteiro, da Ordem Para-maçônica Ordem Demolay, e atualmente, é Mestre Maçom da Loja Maçônica Nascente do Lago Sul n° 27.

O Complexo Pallissander, composto por 800 unidades residenciais, é administrado por Drumont desde 2014. Seu trabalho à frente do condomínio teve como foco reestruturar procedimentos administrativos, promover reformas físicas nos espaços comuns e aplicar efetivamente a convenção e o regimento interno condominial. O resultado desse esforço é evidente, com o residencial desfrutando hoje de regularidade fiscal em todos os âmbitos, proporcionando mais conforto, orgulho e dignidade aos seus proprietários e moradores.

Impressionante em sua magnitude, o Condomínio Pallissander, com seus três mil moradores, supera em número de pessoas os dez menores municípios brasileiros em termos populacionais, de acordo com o censo de 2022. Confira a lista abaixo:

  • Serra da Saudade (MG) — 833 habitantes
  • Borá (SP) — 907 habitantes
  • Anhanguera (GO) — 924 habitantes
  • Araguainha (MT) — 1.010 habitantes
  • Nova Castilho (SP) — 1.062 habitantes
  • Cedro do Abaete (MG) — 1.081 habitantes
  • André da Rocha (RS) — 1.135 habitantes
  • Oliveira de Fátima (TO) — 1.164 habitantes
  • União da Serra (RS) — 1.170 habitantes
  • São Sebastião do Rio Preto (MG) — 1.259 habitantes

A noite de gala e a homenagem a José Drumont reforçam a importância do trabalho incansável dos profissionais que contribuem para o bem-estar e a harmonia em comunidades como o Complexo Pallissander. O síndico, agora reconhecido, é um exemplo inspirador para todos que acreditam no poder da dedicação e liderança comunitária.

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: