Central de Flagrantes de Valparaiso de Goiás passa por reformas, flagrantes serão registrados em Luziânia, mas o atendimento a população permanece normal 24 horas por dia

Compartilhe essa notícia:

Desde a última terça-feira, 20, a Central de Flagrantes de Valparaíso de Goiás, que funciona na  2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), está passando por reformas, os flagrantes serão lavrados em Luziânia.

A Central de Flagrantes atende tanto o município de Valparaíso de Goiás, quanto o município de Novo Gama.

Durante as obras que são previstas para um período de 90 a 120 dias, será mantida no local um ponto de registro de ocorrências, e de requisição de exames para que o policial militar, de posse das documentações pertinentes se desloque até o IML de Luziânia, e em seguida, faça, a condução até a Central de Flagrantes de Luziânia, informou o delegado chefe da 5ª DRPC, Dr. Rafael Abrão.   

Município bancará obras

O projeto de reforma que será custeado inteiramente com recursos da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, está orçado em R$ 601.000,00  (seiscentos e um mil reais), sendo importante salientar que a última reforma feita no local, foi no ano de 2014, portanto quase uma década sem qualquer intervenção de reparo hidráulico, elétrico, e principalmente estrutural, comentou o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró.

Acompanhamento da OAB

A Subseção da OAB Goiás de Valparaíso de Goiás e Novo Gama, fará o acompanhamento das obras, e do atendimento a advocacia, por meio da sua  Comissão de  Segurança Pública, Sistema Prisional, e Política Criminal, destacou o presidente da Subseção, Dr. Jose Zito do Nascimento.

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: