Diego reclama de mais um empate ‘Não podemos nos conformar’

Compartilhe essa notícia:

O São Paulo empatou em 3 a 3 com o Goiás na tarde deste sábado (23). No estádio do Morumbi, quase 40 mil torcedores acompanharam Calleri, Nestor e Patrick balançarem as redes para o time paulista. Apesar disso, o time esmeraldino descontou com Dadá, Danilo Cardoso e Pedro Raul. Após o apito final, o capitão da equipe Diego Costa analisou o resultado.

“A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos desatenção nas bolas paradas. Não podemos nos conformar com um empate desse, o desgaste às vezes bate, mas precisamos continuar. Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, muitos desfalques ao longo do ano, mas temos que crescer. Descansar porque vem uma sequência muito forte”, disse o zagueiro.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o América-MG na próxima quinta-feira (28), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista recebe os mineiros no Morumbi pelo primeiro jogo desta fase da competição.

 

 

Diego Costa treinando em reapresentação do São Paulo

Diego Costa treinando em reapresentação do São Paulo Divulgação/SPFC

 

 

O técnico Rogério Ceni tem preocupações, visto que possui nove jogadores lesionados, e o meia Patrick deixou o campo com dores durante o duelo contra o Goiás, podendo ser mais uma baixa no elenco tricolor.

Esse foi o segundo empate em 3 a 3 consecutivo do São Paulo na competição. Na última rodada do Brasileirão, a equipe havia feito esse mesmo resultado contra o Internacional, no Beira Rio.

Além de Renan, relembre outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: