John pediu para não ser relacionado em jogo do Santos

Compartilhe essa notícia:
Goleiro John em treino pelo Santos no CT Rei Pelé

Goleiro John em treino pelo Santos no CT Rei Pelé Ivan Storti/Santos FC

O goleiro John, do Santos, segue na mira de clubes como São Paulo e Botafogo. Segundo informado pelo próprio clube, o jogador pediu para não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, no domingo (24), por ter recebido uma proposta de outra equipe do Brasileirão. Porém, os valores não agradaram.

O jogo na Arena Castelão terminou com empate sem gols. O confronto pela última rodada do primeiro turno do campeonato marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Peixe.

Em nota, o Alvinegro Praiano fala que recusou a oferta feita pelo jovem arqueiro de 26 anos por considerar o valor baixo. Atualmente, John é reserva imediato do titular João Paulo.

 

 

“O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente”, publicou o Santos.

“O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação”, concluiu o clube.

Diante do posicionamento do clube, John deve permanecer até que uma oferta melhor para o tirar da Vila Belmiro seja feita.

Neste ano de 2022, Jhon atuou apenas em duas partidas. Ele foi titular no clássico com o Corinthians, pelo Brasileirão, e também na partida contra a Universidad Católica, do Equador, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: