John pediu para não ser relacionado em jogo do Santos

Goleiro John em treino pelo Santos no CT Rei Pelé

Goleiro John em treino pelo Santos no CT Rei Pelé Ivan Storti/Santos FC

O goleiro John, do Santos, segue na mira de clubes como São Paulo e Botafogo. Segundo informado pelo próprio clube, o jogador pediu para não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, no domingo (24), por ter recebido uma proposta de outra equipe do Brasileirão. Porém, os valores não agradaram.

O jogo na Arena Castelão terminou com empate sem gols. O confronto pela última rodada do primeiro turno do campeonato marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Peixe.

Em nota, o Alvinegro Praiano fala que recusou a oferta feita pelo jovem arqueiro de 26 anos por considerar o valor baixo. Atualmente, John é reserva imediato do titular João Paulo.

 

 

“O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente”, publicou o Santos.

“O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação”, concluiu o clube.

Diante do posicionamento do clube, John deve permanecer até que uma oferta melhor para o tirar da Vila Belmiro seja feita.

Neste ano de 2022, Jhon atuou apenas em duas partidas. Ele foi titular no clássico com o Corinthians, pelo Brasileirão, e também na partida contra a Universidad Católica, do Equador, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *