2° BPMCHOQUE localiza e fecha depósito de bebidas adulteradas em Valparaíso

Compartilhe essa notícia:

Comandante do 2° BPChoque, Major Gouthier

Na noite da última segunda-feira, (15), a Equipe CHOQUE ALFA do 2° BPMCHOQUE, em conjunto com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 2° BPMCHOQUE, realizou uma operação de grande sucesso no combate ao crime de falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas em Valparaíso de Goiás.

Após o compartilhamento de informações de inteligência, a equipe intensificou o patrulhamento no Bairro Ypiranga A, onde havia suspeitas de um depósito clandestino dedicado à fabricação, adulteração e comercialização de bebidas alcoólicas. Durante as diligências, a equipe conseguiu localizar a residência que servia como base para a prática criminosa.

No local, foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas e adulteradas, além de materiais usados para a adulteração. A operação resultou na prisão em flagrante de um indivíduo, já reincidente específico nesse tipo de crime e com passagens por tráfico de drogas.

Além da prisão, os policiais apreenderam os seguintes itens:

  • 255 garrafas de bebidas falsificadas/adulteradas;
  • 455 etiquetas para adulteração;
  • 396 tampas com lacre para adulteração;
  • 2 aparelhos celulares;
  • 2 máquinas de cartão de crédito.

A operação foi conduzida pelos policiais da Equipe CHOQUE ALFA: 1° SGT Danilo, CB J. Silva, SGT Moita e CB Marcelo, com o apoio da equipe CHOQUE 100: SUB TEN Fabiano, SD Alessandro, SGT Santil e SD Dyhorgenes. O Comandante do 2° BPMCHOQUE, Major Gouthier, coordenou a ação.

A comunidade pode contribuir para o combate ao crime por meio de denúncias anônimas pelo DISK DENÚNCIA: (61) 99616-8295. Para mais informações e atualizações, siga o Instagram oficial: @choquegoias_entorno.

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: