Jogador de futebol que desapareceu após festa é encontrado morto em Valparaíso de Goiás

Compartilhe essa notícia:

Foto: Arquivo pessoal/Ana Maria Mendes

Fonte: Gustavo Cruz/g1 Goiás

O corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes, de 26 anos, que desapareceu após ir para uma festa, foi encontrado em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo Taylor Brito, delegado responsável pelo caso, as investigações seguem trabalhando na tese de que o jogador foi assassinado.

O corpo de Thavisson, que estava desaparecido há mais de dois meses, foi encontrado no último dia 30 de maio, no Setor Marajó. Por conta da proximidade com o município de onde desapareceu, Novo Gama, a Polícia Civil acionou a família do jogador para que pudesse colher material genético no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade do corpo.

O laudo pericial que confirmou ser o corpo de Thavisson Mendes foi divulgado na quarta-feira (12). O Grupo de Investigações de Homicídio (GIH), recebeu a informação da localização do corpo, que estava em estado avançado de decomposição, de forma anônima.

Desaparecimento

Ana Maria Mendes, irmã do jogador, contou ao g1 que o jovem saiu de casa por volta de 16h30 no dia 8 de abril para ir em uma confraternização do time de futebol a três ruas da casa onde morava. Após a festa, ele passou em uma distribuidora de bebidas e, às 21h30, enviou um áudio para a esposa dizendo que iria voltar para casa.

Segundo a irmã, Thavisson não chegou em casa e, preocupada, a esposa ligou para ele, porém, o telefone estava desligado. Câmeras de segurança registraram o jogador em uma moto a duas ruas acima da casa dele (veja acima). Essa foi última imagem que a família teve do jovem, disse a irmã.

A família denunciou o desaparecimento à Polícia Civil em 9 de abril. Ana Maria conta que vizinhos e parentes montaram um força-tarefa para tentar encontrar Thavisson. Disse ainda que a moto e a carteira dele foram vistas em uma região de mata a mais de 10 km da casa dele.

Apareceu uma foto da moto dele nas redes sociais em um matagal, mas, quando a polícia chegou lá, não tinha nada. Um fazendeiro achou a carteira dele perto e nos devolveu. Depois disso, não tivemos mais nenhuma pista, nenhuma imagem e nada. Não temos uma notícia”, contou a irmã ao completar 20 dias do desaparecimento.

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: