Na estreia de Lisca, Santos fica no empate sem gols com o Fortaleza

Compartilhe essa notícia:
Rodrigo Fernández, do Santos, em jogo na Arena Castelão, em Fortaleza

Rodrigo Fernández, do Santos, em jogo na Arena Castelão, em Fortaleza Ivan Storti/Santos FC – (24.07.2022)

Na estreia do gaúcho Lisca como técnico do Santos, o time paulista ficou no 0 a 0 com o Fortaleza na noite deste domingo (24). A partida, muito fraca tecnicamente do começo ao fim, na Arena Castelão, foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe nada evolui e fica em 9º lugar, com 26 pontos. O Fortaleza desce um degrau e amarga a lanterna provisória, na posição 20, com 15 pontos.

Jogo morno no primeiro tempo, mas o Fortaleza, atual campeão cearense, tentou se atirar a caminho do gol e dominar as ações. O sistema defensivo do Peixe funcionou bem e a etapa inicial ficou sem gols.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na etapa final, o Santos voltou mais a fim de jogo do que o Fortaleza. Os dois times fizeram mudanças, mas sem efetividade. Marcos Leonardo quase marcou para o Peixe em três oportunidades na reta final, mas ficou nisso. Empate sem gols.

Agenda

O próximo compromisso do Santos será na segunda-feira (1/8), às 20h (de Brasília), em casa, contra o Fluminense. Por coincidência, o Fortaleza faz a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil com o mesmo Flu antes, na quinta (28), às 20h30, na mesma Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza 0 x 0 Santos
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: Domingo (24/07), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO / FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO / FIFA) e Bruno Boschilia (PR / FIFA)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FORTALEZA: Boeck, Britez, Ceballos, Titi, Juninho Capixaba, Jussa, Ronald, Lucas Crispim (Robson), Matheus Vargas (Sacha), Moisés (Depietri) e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

SANTOS: João Paulo, Madson, Alex, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Fernández (Baileiro), Léo Baptistão, Bruno Oliveira (Lucas Barbosa); Ângelo e Marcos Leonardo (Bryan Angulo). Técnico: Lisca.

Além de Renan, outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

 

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: