Fluminense resolve no segundo tempo e vence o RB Bragantino

Compartilhe essa notícia:
Nonato chega na marcação sobre Raul

Nonato chega na marcação sobre Raul Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense recebeu, na tarde deste domingo (24), a equipe do RB Bragantino e venceu, pelo placar de 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Os gols do Flu foram marcados por Arias e Cano, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols. Foi também seu 29º na temporada, se mantendo como o maior goleador do Brasil em 2022.

A equipe carioca chega assim aos 34 pontos e dorme na vice-liderança, enquanto os paulistas ficam nos 27 e estão em oitavo.

 

 

 

Próximos jogos
O Tricolor vira a chave para a Copa do Brasil, na qual, na próxima quinta-feira (28), às 20h30, enfrenta o Fortaleza, na capital cearense, pelo jogo de ida das quartas de final.

Já o Massa Bruta joga só no domingo (31), às 19h, contra o Juventude, pela primeira rodada do segundo turno, no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP).

Vitória na persistência
Em jogo com expectativa de muita qualidade e bola no chão, pelo que as duas equipes têm jogado e com estreia da camisa especial de 120 anos do Flu, foi o Tricolor que teve as melhores chances no primeiro tempo. Primeiro, com Caio Paulista, que, aos 10, dividiu com o goleiro Lucão e a bola foi na trave. Aos 21, saiu o gol, com Germán Cano, que, cara a cara, bateu para o fundo das redes, no entanto, foi anulado por impedimento do atacante. Lucão fez uma ótima defesa em chute de André minutos depois.

O segundo tempo começou do mesmo jeito. Matheus Martins, que entrou no intervalo, cruzou, Lucão saiu mal e Caio Paulista acertou a trave novamente. Na sobra, Cano bateu para defesa do goleiro. Depois de queda de energia no estádio, que paralisou o jogo, o Flu continuou na frente e Cano acertou a trave, a terceira vez do tricolor. E de tanto tentar, o Tricolor abriu o placar com Arias, deslocando Lucão, após belo passe de Matheus Martins. A ‘porteira abriu’ e Cano fez logo o segundo. Porém, nada ainda estava decidido e Luan Cândido conseguiu diminuir, de cabeça. No último minuto, Marrony agrediu o zagueiro Kevin e foi expulso.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 2 x 1 RB Bragantino 
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: domingo (24/7), às 16h

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fábio Pereira (TO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG – FIFA)

Gols: Arias, aos 16’/2T e Cano, aos 20’/2T (Fluminense); Luan Cândido, aos 26’/2T (RB Bragantino)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (David Duarte), Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli), PH Ganso (Felipe Melo) e Nathan (Matheus Martins); Arias (Marrony) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

RB BRAGANTINO: Lucão; Aderlan, Lomónaco, Natan e Luan Cândido (Ramon); Raul, Lucas Evangelista (Helinho) e Miguel (Jadsom); Artur, Sorriso e Gabriel Novaes (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri

Além de Renan, relembre outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: