Foto: PCGO
Fonte: Redação do Jornal Opção
Os policiais estavam em patrulhamento e abordaram um veículo parado com dois suspeitos dentro em Planaltina. O Gtop 34 encontrou uma espingarda cartucheira de fabricação caseira calibre 16 com quatro cartuchos e outra arma longa caseira calibre 22, com 11 cartuchos.
Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido para averiguações.
Armamento pesado ilegal
No DF, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia/1ª DRP, deflagrou a Operação Voyeur, com apoio do 15ª DDP de Goiânia e 2ª DP da PCDF, cumprindo mandado de busca e apreensão na residência de um investigado por crime de extorsão e divulgação de imagens com conteúdos sexuais, após relacionamento sexual com a vítima.
O autor, de maneira coercitiva, compartilhou em um grupo de WhatsApp imagens da vítima e, em seguida, passou a exigir a produção de novos vídeos, sob a ameaça de divulgar os conteúdos anteriores para a sua família. Em um ato de desespero, um amigo da vítima chegou a efetuar um pagamento de R$ 1.500, na tentativa de obter a exclusão de um vídeo que havia sido divulgado em um grupo de Telegram.
Além de estar envolvido em atos ilegais, o suspeito possuía uma quantidade significativa de armas e munições em sua residência, sem apresentar qualquer explicação sobre a origem do armamento ilícito apreendido.