Presidente do PL de Goiás, Senador Wilder Morais, e o ex-governador de Goiás e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo
Fonte: Daniele Amorim/Diário do Centro do Mundo
Ex-mulher do senador Wilder Morais (GO), Andressa Mendonça ameaçou expor os podres do bolsonarista caso ele não honre com o pagamento da pensão alimentícia dos filhos do ex-casal. “Eu tenho uma caixa de pandora, e se você não parar com isso, eu vou expor você”, falou ela, no Instagram.
Na sequência dos stories, Andressa explicou o motivo da briga: “Fui bem didática, é uma ação de pensão alimentícia, é revisional que ele entrou, minorou a pensão dos meninos e não demonstrou que ele perdeu nenhum tipo de padrão de vida, muito pelo contrário, ele vem acumulando muitas riquezas e os meninos tem direito de desfrutar do mesmo padrão de vida que o pai goza”.
A ex-mulher também citou a atual companheira de Wilder: “Goza ele, goza a mulher e goza os amigos e todo mundo está gozando, só as crianças que estão se lascando. Outro dia, meu filho foi na casa dele e a fatura do cartão dela estava dando em R$ 250 mil, só para constar a receita”, reclamou.
Andressa, por sua vez, decidiu fazer o desabafo por conta da suposta ostentação de Wilder: “Quem paga cartão da esposa de R$ 250 mil não pode se negar a pagar o básico para os meus filhos, eu só quero o básico”.
Ela ainda revelou que Wilder nunca levou as crianças pra passearam nas férias e é um pai ausente.”Você deveria ter vergonha do homem que você é, do pai ausente que você foi”, acrescentou.
Para finalizar, Andressa ainda pediu que os eleitores de Wilder pensem melhor na hora de eleger um senador. “Vocês escolhem um cara desse, ogro, idiota, bolo, pateta, patético, um alecrim dourado, pelo amor de Deus, esse cara não vai conseguir fazer nada por nós no senado, vamos mudar isso daí, não estou falando de política, não estou falando mais certo, vamos mudar esse raciocínio!”.
Confira o vídeo:
Fonte: Goiás24Horas
O senador Wilder Morais (PL) processou a ex-esposa, a advogada Andressa Alves Mendonça, em razão de postagens que a mulher fez nas redes sociais. O senador acabou perdendo o processo. A decisão proferida pelo juiz Rinaldo Aparecido Barros fala em liberdade de expressão.
O processo
Wilder Morais processou a ex-esposa após a mulher afirmar nas redes sociais que o senador não cumpria com as obrigações da pensão alimentícia dos filhos. À época, a mulher também afirmou que o senador entrou com uma ação de revisão da pensão. Depois de saber das postagens, o político entrou com ação de obrigação de fazer e não fazer com danos morais.
Pedidos negados
Na decisão, o juiz Rinaldo Aparecido disse que Andressa usou as redes sociais para manifestar seu descontentamento com o relacionamento familiar sem ultrapassar os limites da crítica e da divergência de opiniões. Segundo o magistrado, a utilização de expressões como “Senador conservador da família” e “bilionário que não visita os filhos”, “que pediu judicialmente para reduzir a pensão alimentícia”, não são suficientes para afrontar a honra e integridade moral de quem ocupa um cargo político.
O juiz também negou o pedido do senador para que a ex não cite mais o nome dele nas redes sociais. No processo, Wilder também pediu para que as postagens fossem apagadas. Como os posts já não estão mais disponíveis, o magistrado não conseguiu julgar o pedido.