Em um marco significativo para a regularização fundiária urbana, a Prefeitura de Luziânia, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, realizou a entrega de 86 títulos de propriedade aos moradores da Vila São José. O evento, que faz parte do maior programa de regularização fundiária já visto na cidade, contou com a presença do prefeito Diego Sorgatto e representantes da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e do Programa Pra Ter Onde Morar.
“Aqui o povo sonha e a Prefeitura realiza!”, celebrou o prefeito Diego Sorgatto em suas redes sociais. Ele destacou a importância do programa para a segurança habitacional e a qualidade de vida dos cidadãos de Luziânia. “A parceria que dá certo e que traz a certeza da segurança habitacional para a população!”, acrescentou.
O evento na Vila São José é apenas o começo de uma série de entregas previstas pelo programa de regularização fundiária. Novos cadastros estão sendo realizados por meio do Programa Escritura na Mão, ampliando o alcance e os benefícios dessa iniciativa para mais moradores da cidade.
“Outras entregas já estão previstas e novos cadastros estão sendo realizados, através do Programa Escritura na Mão”, informou o prefeito. A iniciativa visa proporcionar aos moradores a segurança jurídica de suas propriedades, além de fomentar o desenvolvimento urbano e social da cidade.
A parceria entre a Prefeitura de Luziânia e o Governo do Estado de Goiás, através da AGEHAB, tem sido fundamental para o sucesso do programa. “O maior programa de regularização fundiária que Luziânia já viu, entregou hoje, 86 títulos de propriedade aos moradores da Vila São José”, comemorou Diego Sorgatto, reforçando o compromisso contínuo de sua administração com a melhoria das condições de vida dos cidadãos.
Com a entrega dos títulos de propriedade, a Prefeitura de Luziânia dá um passo importante na promoção da justiça social e no fortalecimento da cidadania. A administração municipal, sob a liderança de Diego Sorgatto, continua a trabalhar arduamente para realizar o sonho de muitos moradores: ter a segurança de um lar devidamente regularizado e documentado.