Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, a deputada Dra. Zeli (Solidariedade) comentou que a instalação da Procuradoria Especial da Mulher da Alego, neste mês em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, proporciona a oportunidade de todas as mulheres goianas, representadas pelas deputadas da Casa, fecharem o mês com chave de ouro, graças a instalação da Procuradoria da Mulher na Casa.
Entretanto, a parlamentar deixou claramente que entende que “as campanhas educativas devem começar dentro da própria casa, com os filhos, com os netos, fazendo reconhecer a importância da mulher na sociedade, tomando o espaço dela. A mulher é sempre mais cautelosa e está no momento das mulheres valorizarem as mulheres e não mais esperar isso dos homens”.
“Eu sempre digo, que nessa viagem agora para a China o nosso presidente Lula convocou uma comitiva de quase 300 pessoas, mas apenas três mulheres participaram. É o tipo da coisa que eu gostaria de entender onde está a valorização da mulher neste momento?”, criticou a parlamentar.
Agência Assembleia de Notícias