Nesta terça-feira (26), o técnico Vítor Pereira completará cinco meses no comando do Corinthians. Já são 36 jogos e neste período quatro goleiros já foram utilizados. Ídolo do clube, Cássio é quem mais atuou com 33 partidas.
Por conta de dores na panturrilha e lombares, o camisa 12 não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG e o escolhido pelo treinador português foi Carlos Miguel, de 23 anos, que fez sua estreia pela equipe principal.
Vítor Pereira também já escalou Ivan em três oportunidades sob seu comando, mas o goleiro foi emprestado para o Zenit (Rússia) até julho de 2023, na negociação que envolveu a troca pelo atacante Yuri Alberto.
Leia também
Matheus Donelli, outro da base corintiana, também esteve em campo por três vezes com Vítor Pereira, mas acabou ficando no banco de reservas contra o Atlético-MG, por ter sido bastante criticado na derrota para o Ceará (3 a 1), na semana passada.
O próximo compromisso do Corinthians é nesta quarta-feira (27), contra o Atlético-GO, às 21h30, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão