Carlos Miguel é o 4º goleiro usado por Vítor Pereira no Corinthians

Compartilhe essa notícia:
Goleiro Carlos Miguel em treino com bola pelo Timão

Goleiro Carlos Miguel em treino com bola pelo Timão Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta terça-feira (26), o técnico Vítor Pereira completará cinco meses no comando do Corinthians. Já são 36 jogos e neste período quatro goleiros já foram utilizados. Ídolo do clube, Cássio é quem mais atuou com 33 partidas.

Por conta de dores na panturrilha e lombares, o camisa 12 não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG e o escolhido pelo treinador português foi Carlos Miguel, de 23 anos, que fez sua estreia pela equipe principal.

Vítor Pereira também já escalou Ivan em três oportunidades sob seu comando, mas o goleiro foi emprestado para o Zenit (Rússia) até julho de 2023, na negociação que envolveu a troca pelo atacante Yuri Alberto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matheus Donelli, outro da base corintiana, também esteve em campo por três vezes com Vítor Pereira, mas acabou ficando no banco de reservas contra o Atlético-MG, por ter sido bastante criticado na derrota para o Ceará (3 a 1), na semana passada.

O próximo compromisso do Corinthians é nesta quarta-feira (27), contra o Atlético-GO, às 21h30, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão

 

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: