Fim da linha para o treinador Maurício Souza. Após a derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, no Serra Dourada, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador foi desligado do comando técnico da equipe devido aos maus resultados apresentados nos últimos jogos.
Desde sua contratação, havia a preocupação sobre o padrão do Gigante da Colina na temporada. Mesmo sem muito brilho, a equipe comandada anteriormente por Zé Ricardo apresentava bons resultados e parecia segura rumo ao acesso.
Leia também
A passagem de Maurício Souza por São Januário foi curta. Foram apenas oito jogos sob seu comando, com três vitórias, três derrotas e dois empates – nesta sequência, a equipe perdeu a invencibilidade na competição no duelo com o Novorizontino, na 15ª rodada.
A queda de rendimento do Cruzmaltino na reta final do segundo turno foi escancarada na derrota para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, em São Luís. No duelo, a Bolívia Querida, mesmo com elenco inferior tecnicamente, sobrou ao longo dos 90 minutos contra um Vasco desorganizado e nervoso atrás do triunfo.
Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos