Quase um ano depois da saída de Lionel Messi do Barcelona, o clube catalão ainda sonha com o retorno do argentino. Nem que seja apenas para um jogo de despedida. É o que garante o presidente blaugrana, Joan Laporta.
Em entrevista à “ESPN” antes da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid na madrugada de sábado para domingo, nos Estados Unidos, Laporta afirmou que se sente incomodado pela saída do camisa 10, apesar de saber que era a única solução no momento.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022
– Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito: com um final muito mais esplêndido do que foi – disse Joan Laporta.
+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22
Segundo o mandatário catalão, apesar da escolha pela saída do maior ídolo do Barcelona, o sentimento é de dívida com o jogador.
– Moralmente, como presidente do Barça, acho que fiz o que tinha que fazer. Mas também como presidente do Barça e em nível pessoal, acho que estou em dívida com ele – finalizou.