Neste domingo (24), o Guarani empatou, em 1 a 1, com o Brusque. Os times se enfrentaram no Brinco de Ouro, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Álvaro marcou para os catarinenses, mas Diogo Mateus, de pênalti, deixou tudo igual. Com o resultado, o Bugre segue no Z-4, em 18º. O Brusque é o 12º.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
DOMÍNIO BUGRINO!
Os donos da casa entraram com tudo e não deixaram com que o Brusque crescesse no jogo. Com a alta pressão do Guarani, os catarinenses se colocaram bem fechados e evitaram as investidas adversárias.
A primeira chegada de perigo foi aos 5, com João Victor. O zagueiro aproveitou escanteio e mandou no travessão. Aos 12, Jordan precisou operar um milagre e evitou o gol do Bugre. Depois disso, o jogo ficou bastante fechado, com poucas chances.
PRESSÃO E GOLS…
Na segunda etapa, os times entraram com tudo. Com muita pressão, o Brusque abriu o placar aos 7. Álvaro recebeu na entrada da área, dominou e mandou para o fundo das redes. Contudo, a felicidade dos catarinenses não durou muito.
Aos 11, a arbitragem pegou a bola tocando na mão de Edílson e marcou pênalti para o Guarani. Na cobrança, Diogo Mateus mandou no canto de Jordan e deixou tudo igual. O jogo ficou bem aberto. O Brusque tentou com Álvaro e Zé Mateus, que desperdiçaram. Aos 35, Madison quase decretou a virada, mas o goleiro defendeu.
FICHA TÉCNICA
Guarani x Brusque
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data e hora: 24/07/2022 – 11h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Derlan e Lucão do Break (Guarani); Edílson (Brusque)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Álvaro, aos 7’/2ºT (0-1); Diogo Mateus, aos 13’/2ºT (1-1)
GUARANI (Técnico: Mozart)
Maurício Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus, aos 0’/2ºT), João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison, aos 20’/2ºT) e Isaque (Marcinho, aos 14’/2ºT); Nicolas Careca (Lucão do Break, aos 14’/2ºT), Bruno José e Júlio César (Yago, aos 14’/2ºT).
BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)
Jordan; Edílson, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Wagner Balotelli (Matheus Trindade, aos 32’/2ºT) e Álvaro (Angelo, aos 39’/2ºT); Júnior Todinho (Gabriel Taliari, aos 39’/2ºT) e Alex Sandro (Paulo Baya, aos 32’/2ºT).