Pouco mais de um mês após a morte da mãe, Fábia Leila, o atacante Michael, ex-Flamengo, perdeu outro familiar. Nas redes sociais, o jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, comunicou o falecimento da avó, neste domingo.
+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista
– Hoje o céu ganha mais uma estrelinha – escreveu Michael nas redes sociais junto a um vídeo com a avó.
Vendido pelo Flamengo neste ano ao Al Hilal, Michael já afirmou não estar feliz no futebol saudita e demonstrou vontade de retornar ao Brasil. Em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira, no início do mês, Michael havia revelado a morte da mãe.
+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan ‘matou’ o motociclista: ‘Cala a boca’
– Perdi minha mãe há um mês. Estou com muita saudade dos meus irmãos e do meu pai. Parece que a gente quer ficar mais próximo dele. Foi um baque, minha mãe ficou internada 12 dias. Ai nessa hora você pensa: de que adianta o dinheiro? Eu tinha dinheiro que podia, mas não consegui salvar minha mãe – disse Michael, que emendou.
+ Casagrande projeta Copa do Mundo, revela time de infância e diz se pretende retornar para Globo
– Eu levei minha mãe para o Rio, fiquei com ela dois dias antes de viajar. Ela estava boa, tomando a cervejinha dela, comendo a carninha dela, e quando eu volto é para velar minha mãe. Para mim, é um baque. Não é só o futebol em si, que lá não é tão legal. Tem a saudade da família – revelou o atacante.