Ainda em meio a polêmicas relativas à sua saída do Sport, o técnico Lisca fez a estreia no Santos. Resultado: 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena Castelão, pela rodada 19 do Campeonato Brasileiro.
Ele disse que faltou sono reparador à equipe por conta de logística já planejada antes de sua chegada, na quinta-feira (21), mas reconheceu, especialmente em relação ao primeiro tempo: “Achei nosso time muito acanhado”.
“No segundo tempo inverteu. Virou uma loucura. A gente podia ter cadenciado mais. Vários contra-ataques que a gente errou a opção… Pecamos, melhoramos, ganhamos duelos… O jogo pedia intensidade… Controlamos bem a boa parada, que eles são fortes…”.
O Peixe se sustenta na 9ª colocação, com 26 pontos. O Fortaleza piora sua situação: de vice-lanterna para a última posição, em 20º, com 15 pontos.
Goleiro John fora
Diógenes foi o goleiro reserva de João Paulo na capital cearense, o que aumentou a especulação de que John pode estar de saída rumo ao São Paulo ou Botafogo. Lisca, sofre isso, disse: “Esse é um assunto da diretoria. Eu não prendo ninguém”.
Além de Renan. outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte
Deixe um comentário