O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, na tarde deste domingo (24), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diniz falou sobre o jogo e afirmou que o placar final não traduziu a história do que foi a partida, que teve amplo domínio do Tricolor.
“O placar de hoje não condiz com o que foi o jogo. Acredito que merecíamos um placar mais elástico. Na hora que fizemos 2 a 0 deveríamos ter acelerado, mas foi um dos poucos momentos que relaxamos, o que originou o gol deles. E aí o jogo ficou um pouco estranho emocionalmente”, comentou.
Ele também destacou a evolução do time desde que assumiu o comando, mas disse novamente que existem pontos a serem melhorados. “Da minha chegada para cá, o saldo é bastante positivo, porém, precisamos melhorar em todos os aspectos. A gente está evoluindo, ficando mais consistente”, disse.
Quando perguntado sobre a sequência difícil que tem pela frente, com decisão pela Copa do Brasil, Diniz afirmou que o time tem conseguido usar a pressão da melhor maneira.
“A pressão acontece, mas, de certa forma é também um combustível. A equipe está sabendo lidar bem, temos um controle excelente de todo nosso staff, poucas lesões. O que temos que fazer é continuar melhorando em todas as frentes, saber jogar, ter prazer em jogar, em se dedicar pelo Fluminense e entregar sempre o melhor para o torcedor”, concluiu.
O próximo compromisso do Fluminense será pela Copa do Brasil, no jogo de ida contra o Fortaleza, pelas quartas de final, na capital cearense, na próxima quinta-feira (28), no Castelão.
Além de Renan, relembre outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte