O São Paulo empatou em 3 a 3 com o Goiás na tarde deste sábado (23). No estádio do Morumbi, quase 40 mil torcedores acompanharam Calleri, Nestor e Patrick balançarem as redes para o time paulista. Apesar disso, o time esmeraldino descontou com Dadá, Danilo Cardoso e Pedro Raul. Após o apito final, o capitão da equipe Diego Costa analisou o resultado.
“A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos desatenção nas bolas paradas. Não podemos nos conformar com um empate desse, o desgaste às vezes bate, mas precisamos continuar. Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, muitos desfalques ao longo do ano, mas temos que crescer. Descansar porque vem uma sequência muito forte”, disse o zagueiro.
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o América-MG na próxima quinta-feira (28), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista recebe os mineiros no Morumbi pelo primeiro jogo desta fase da competição.
O técnico Rogério Ceni tem preocupações, visto que possui nove jogadores lesionados, e o meia Patrick deixou o campo com dores durante o duelo contra o Goiás, podendo ser mais uma baixa no elenco tricolor.
Esse foi o segundo empate em 3 a 3 consecutivo do São Paulo na competição. Na última rodada do Brasileirão, a equipe havia feito esse mesmo resultado contra o Internacional, no Beira Rio.
Além de Renan, relembre outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte