Militares do Corpo de Bombeiros de Goiás buscam dois desaparecidos no lago Serra da Mesa, em Goiás, após o naufrágio de um barco, na noite de sexta-feira (24). As vítimas são do Distrito Federal e pescavam quando a água começou a invadir a canoa e afundou a embarcação. Dois homens conseguiram nadar até a margem do rio e pedir socorro, mas dois ainda estão desaparecidos. As buscas foram reforçadas na manhã deste sábado (25).
Segundo os bombeiros de Goiás, no barco estavam dois policiais civis e dois bombeiros. Eles pescavam em uma região da zona rural de Santa Rita do Novo Destino, quando a embarcação naufragou, por volta das 19h. Os desaparecidos são um agente da Polícia Civil do DF e um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do DF.
As buscas começaram por volta das 20h, depois que duas das vítimas conseguiram se salvar e acionar o resgate. O trabalho de resgate foi reforçado na manhã deste sábado. Militares de Minaçu, de Uruaçu, de Goiânia, de Anápolis e do Distrito Federal ajudam nas buscas.
As causas do acidente ainda vão ser investigadas.