Foram divulgadas novas imagens sobre os envolvidos no racha que matou duas pessoas em Goiânia, no último sábado (7). Em vídeo de câmeras de segurança cedidas ao R7, é possível ver os jovens em frente uma boate do Setor Marista, antes do acidente.
As imagens mostram seis pessoas na caminhonete. Ainda parado, o carro canta pneu. Após alguns momentos, a BMW sai do local e para em um semáforo para aguardar o outro veículo e dar largada ao racha.
O circuito interno da avenida T-30 registra os veículos em velocidade suoerior a 120 km/h em uma via onde o permitido é 60 km/h. O acidente ocorreu a menos de 3 km da boate, pouco tempo após os jovens saírem do local.
No acidente, morreram Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, que chegou a ser arremessada do carro e perdeu a vida no loca, e Wictor Fonseca Rodrigues, que tinha 20 anos e chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral confirmada no hospital.
O motorista da caminhonete pode responder pelos crimes de prática de racha, condução sob efeito de álcool, homicídio e lesões corporais. A investigação continua. Os próximos passos são a verificação dos resultados da perícia do local e do carro e os relatos dos dois motoristas e dos sobreviventes.