Daniel Vilela assegura que prefeitos eleitos pelo MDB trarão progresso e eficiência em seus mandatos

Compartilhe essa notícia:

Foto: Divulgação

Fonte: João Bosco Bittencourt/Mais Goiás

Em um rápido bate-papo com o Mais Goiás, o vice-governador e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, afirmou não ter a “menor dúvida” sobre a competência dos 46 prefeitos que foram eleitos pelo partido neste último 6 de outubro. “Ao longo da campanha, fiz um compromisso com os moradores de todas cidades por onde passei. Garanti que todos os emedebistas que apoiei fariam, se eleitos, uma gestão eficiente, voltada às demandas da população. E por isso eu me sentia muito confortável em pedir votos pra eles”, comentou.

“São agentes políticos extremamente comprometidos com seus municípios, que saberão formular e viabilizar projetos relevantes nas mais diversas áreas da administração pública. Todos eles, sem exceção, têm o ‘DNA’ do MDB e sabem da importância de cuidar de pessoas, principalmente das famílias que vivem em vulnerabilidade social. O foco no social é um dos nossos pontos fortes”, avaliou Daniel.

O partido presidido pelo vice-governador conquistou 46 das 77 prefeituras que disputou nas eleições deste último domingo – em 2020, o MDB havia vencido em apenas 28. A legenda caminha para vencer, em segundo turno, também em Aparecida de Goiânia, o maior colégio eleitoral do estado depois da capital.

Ao Mais Goiás, o vice-governador também comemorou a eleição de prefeitos aliados ao Governo do Estado, e deu destaque ao número de gestores do União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado: 94 conseguiram êxito nas urnas. “Ainda que eu presida o MDB, como vice-governador trabalho pelo sucesso da base aliada como um todo. Porque é essa junção de forças que fará com que o nosso governo continue sendo o melhor avaliado do país”, sintetizou.

Compartilhe essa notícia:

Posts Relacionados: