Foto: SSP-SP
Além dele, outros dois homens, que seriam seus comparsas, também foram presos; polícia apreendeu ainda 400 tijolos de cocaína
Fonte: Carolina Figueiredo, Yasmin Oliveira/CNN
A Polícia Civil prendeu um homem, apontado como liderança da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), enquanto ele desembarcava de um navio de cruzeiro em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (26).
Segundo informações, o suspeito foi preso junto com mais dois homens, que seriam seus comparsas, no momento em que desciam do navio.
As prisões foram realizadas durante a Operação Narcos por policiais da Divisão de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Limeira, com apoio da 5ª Delegacia de Atendimento ao Turista do Porto de Santos.
Ainda no âmbito da operação, os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária e outros 10 mandados de busca e apreensão na cidade.
Em um dos endereços alvo dos mandados, mais de 400 tijolos de cocaína, além de dinheiro, máquina de contar dinheiro, veículos, celulares e outros objetos de interesse da investigação, que irão auxiliar a identificar outros envolvidos, foram encontrados.
A Operação Narcos busca combater o tráfico de drogas na região do litoral de São Paulo.